Conheça um pouco mais sobre a máquina de costura caseadeira, suas características e aplicações principalmente na indústria

No universo de corte e costura, diversas máquinas podem ser usadas para facilitar o seu dia a dia. É claro que, dependendo do tamanho do seu negócio, você precisará investir apenas naquelas que são úteis para o seu tipo de empreendimento. Para isso, é preciso pesquisar, estudar e conhecer os mais diversos tipos de máquina. Aí vem a pergunta: você já ouviu falar na máquina de costura caseadeira?

Para quem não conhece, ela é um equipamento de altíssimas recomendações para quem precisa fazer uma produção de forma otimizada e que, ainda assim, prezam pela qualidade. Este tipo de máquina de costura industrial é responsável por fazer casas em peças dos tamanhos e espessuras que forem necessárias para a produção. Além disso, a caseadeira também aplica botões.

 

Características da máquina de costura caseadeira

Essa máquina vem equipada, normalmente, com uma barra de agulha, duas agulhas curvas e dois tipos de fio para fazer a costura do ponto cadeia. O calcador da máquina prende em modo automático muitos tipos diferentes de tecido, que variam até mesmo em espessura. Para alterar o tamanho e o tipo de casa a ser produzido, basta mexer na posição de cames da agulha.

A caseadeira tem utilização mais fácil pois conta também com um dispositivo que corta o fio automaticamente, garantindo que o comprimento de linha que será usado é exatamente o necessário para aquela costura. O corte de linha automático é superior e inferior. Ela também pode funcionar com os processos em duas ordens, começando por cosir ou por cortar.

 

Principais aplicações da máquina caseadeira

Essa máquina é utilizada principalmente na indústria de confecção. Ela ajuda a otimizar o tempo das produções com qualidade, fazendo casas para botões e adereços em tecidos leves e médios, principalmente para roupas. As peças mais produzidas são camisas sociais ou polos, pijamas, roupas profissionais, como aventais, e muitos outros.

 

Já sabe o que é e como usar uma máquina de costura caseadeira? Que legal, ficamos felizes por ajudar! Agora, nós, da Máquinas União, estamos aqui para ajudar. Nós contamos com os produtos que você possa estar procurando para dar mais passos com a sua empresa. Para saber mais sobre nossa linha de produtos ou ler artigos como este, acesse nosso site ou continue para ver mais no blog.

 

Comentários

Perguntas realizadas para: "Conheça um pouco mais sobre a máquina de costura caseadeira, suas características e aplicações principalmente na indústria"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *