Já mandou fazer o vestido ou roupa de formatura, mas não vai ter como utilizar? Saiba o que fazer em casos como esses

Durante a pandemia, você passou por alguma data que seria especial para você ou alguém que gosta? Por estarmos em isolamento há muitos dias, todos os eventos estão sendo adiados ou cancelados para que a segurança e a saúde das pessoas que frenquentariam o evento e dos organizadores e trabalhadores fossem preservadas. Mas e quem já tinha se planejado para esses eventos? O que fazer com as peças que foram investidas? Separamos dicas para alguns casos que podem ter surgido com esses dias de isolamento, olha só:

 

Evento adiado:

O primeiro passo é lembrar que seu evento ainda pode ter uma nova data! Seja ele um casamento ou uma festa de formatura, por exemplo, os noivos e os formandos ainda vão querer celebrar esse marco especial em suas vidas. Por isso, seja você convidado ou um dos envolvidos diretamente, nem tudo está perdido. A questão é de tempo e ela pode ser solucionada rapidamente assim que tudo isso passar. Guarde a roupa com carinho e espere tudo se acertar!

 

Evento cancelado:

Se o seu evento foi cancelado, aí é a hora de pensar em outros planos para esse investimento. Em caso de ternos e gravatas e de boa parte dos vestidos, outras ocasiões que exigem roupa social estarão por vir e você terá uma peça novinha pronta para estrear.

Se o vestido era dentro daquelas paletas selecionadas pela noiva e você não se identifica com a cor, o que dá para fazer é tingir o tecido para alguma que seja do seu gosto ou até mesmo vender a peça. Para os que têm modelo definido, você pode reformar a peça e deixá-la mais a sua cara, com aplicações, mudança no comprimento e muito mais.

Se você era a noiva e o vestido foi feito especialmente para você, com tudo que sonhou, nossa dica é: guarde! Mesmo que você faça apenas uma cerimônia simples depois, esse vestido é o do seu casamento e ele precisa ser usado nessa data, sem importar o tamanho da celebração. Depois, aí sim você pode vender, reformar e ressignificar a peça!

Agora que você já sabe tudo que pode fazer com aquele vestido que tinha um destino certo, mas que não vai usar, nós podemos ajudar! Se quiser fazer alguma reforma ou reparo nas roupas, nós, da Máquinas União, temos os produtos certos que você pode estar procurando neste momento. Para saber mais sobre nossa linha de produtos ou ler artigos como este, acesse nosso site ou continue para ver mais no blog.

Comentários

Perguntas realizadas para: "Já mandou fazer o vestido ou roupa de formatura, mas não vai ter como utilizar? Saiba o que fazer em casos como esses"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *